quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Think about this new blog

Hoje eu estava comentando com minha amiga a Akela, a respeito de outra amiga minha a Fabi, que se propôs ler 101 livros este ano e escrever sobre eles no seu (altamente recomendado) blog (http://101livros.blogspot.com/), quando a Akela sugeriu que nós fizéssemos algo parecido. Criar um blog, com resenhas e criticas, não só de livros, mas de jogos, filmes, animes, hqs e coisas do gênero.
A ideia é bem clichê, nós sabemos, e tem vários blogs destes por ai... sabemos disto também, mas como escrever e postar na net é de graça, criamos este blog mesmo assim.
Assim, após 5 minutos pra decidir o nome do blog, 30 minutos para encontrar uma imagem de fundo, e 1 hora pra escolhermos as cores do blog (pra mim esta parte de design é bem chata, e acho que não ficou bom, enfim...) o Think about it ficou pronto. Espero que gostem, ou não, mas pelo menos leiam... ^^

Um comentário:

  1. Caramba!!!! Vcs estão cada vez melhores....Gosto de ler quando alguém sabe escrever e domina o assunto sobre o qual escreve. Hj, isto não é muito normal.
    Congratulations!
    bjus
    Faby

    ResponderExcluir